quarta-feira, 2 de março de 2011

Sonhos Infinitos...

Não sei porque
seu mundo são
só prantos
se desde o começo
me rendi aos seus encantos
ainda me faz viajar
principalmente
nas noites de luar
te quero de uma maneira diferente
sem muitos compromissos
pra eu não me confundir
parece que estou
me contradizendo
mas com você
quero seguir

Talvez não saiba o quanto
mas o amor que lhe ofereço
renasce,sem ser leviano
é a solidão que escolhi
sei que nem sempre
terei você aqui
mas quero percorrer
de forma que eu
não me deixe abater

Penso o que seria
de mim
se não fosse
possível sonhar
esses sonhos
são infinitos
mas uma hora sei
que terei que despertar

...

Pra atualizar,são simplesmente,meus sonhos infinitos ; Não é tão complicado interpretar...
Basta querer...

Clima de carnaval !

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma vz tocante. Minh'alma sorri ao ler esses versos que me traduzem como um livro.
Obrigada por preencher minhas tardes e meu coração com coisas que sinto e não consigo passar para o papel. beijos da Nanda (prod)