quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

De Forma Simples e Sincera...

Sua fria indecisão
as vezes disperta esperança
não sei de que forma
afinal você pensa
mas ainda me vejo
te encontrando
em outra dimensão
naquele mundo que criei
só pra sermos felizes

Nada mais importa
te quero do jeito
mais simples e sincero
tudo já está tão claro
que oportunidade
seria um bom presente
a ganhar
da forma mais natural
admiro sua beleza
juntamente com outras qualidades
que sempre
me chamaram atenção
as chances são únicas
assim como os versos
de uma canção

Juro,que não confundi
nossa relação
mas eu me apego
a certos detalhes
que só você poderia
me oferecer
quero contigo
percorrer algum caminho
e de repente ver o sol nascer

...

Amanhã sexta-feira ! Outro clima né...
Ontem,acho que foi o último ensaio da Vila,se não me engano fui em todos.
Falei em casa que logo estaria de volta,cheguei só no dia seguinte! Não de manhã,mas eram muitas horas da madrugada,até evitava olhar o relógio,pra não voltar a realidade de uma quarta-feira.

Bom final de semana pra todo mundo !

3 comentários:

Unknown disse...

Noossa letras lindas!Ta de Parabéns!!

Anônimo disse...

Pára de ler minha mente e traduzir as coisas que eu to sentindo... quer parar??? Adorei mais uma vez... me tocou MUITO!! Obrigada por me proporcionar isso. beijos da Nanda (produtora)

Unknown disse...

Show ! mt linda a letra :]