sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Escanteio


Sempre tive receio desse dia vir à tona, só não imaginei que fosse acontecer tão rápido, juro que eu precisava me preparar. Estava esperançoso pela sua maravilhosa aparição, claro, numa oportunidade completamente diferente do que vi, teu poder imperador acabou comigo. Quando te estudo, minha vida permanece em câmera lenta, é complicado agir de forma natural, o semblante que carrego não mente. Você possui um mistério que ainda tento decifrar todos os dias, a falta de respostas tortura, mas isso consigo guardar. Leia como desembaraço ou pura franqueza, o que fizemos é impossível desconstruir, a felicidade manda sinal ao pensar neste contraste. Tenho certeza que fará uma interpretação exclusiva porque nem de longe quero te questionar, são apenas palavras p/ o meu consolo, afinal, o que menos tenho é moral.

Nenhum comentário: