domingo, 2 de dezembro de 2018

Ascendente


Meus discursos libertários possuem fundamentos pelo receio de rédeas, minhas ações coerentes são originadas através do que tanto prego. Hoje me vejo atônito por ser acertado fatalmente, por deixar sobressair nossa telepatia carnal. A posse que te direciono foge do controle, você é a minha cara! É mais forte! Tento encobrir esse sentimento devastador mas tua maravilhosa beleza faz malabarismo com o amor que oculto, seu corpo possui um imã absoluto, a sensatez enraizada, arrebenta minha postura cortejeira. Não entenda como tentativa de domínio, são atitudes de quem ama estar junto naturalmente, às vezes, também deixo escapar ciúmes como tempero, faz parte do processo. A loucura apaixonante que habita foi p/ servir de incógnita atual, inclusive, quero descobrir por que teu shampoo me fere tanto.

Nenhum comentário: