segunda-feira, 9 de abril de 2018

Planejamento Antecipado



É complicado admitir que sinto falta de um convívio maciço, digo porque poderá achar que estou me atropelando. Está tudo tão claro... Você me proporciona alegria instantânea e cativa pelo modo que sorri, ainda mais por ser tão perfeita ao meu olhar fascinado. Curto demais estar em sua companhia, sou um grande admirador das conversas construtivas que emplaca, de repente é o segredo que me faz aproximar tanto. O receio em falar sobre a grandiosidade do meu sentimento, está justamente no modo que irá interpretar, tenho muita cautela pois não consigo pensar em te perder. Penso em nosso futuro precocemente porque entrei com milhares de planos, parece pressa mas é apenas planejamento, enquanto isso, só me permita que sua beleza continue me inspirando como verdadeiro espetáculo.

Nenhum comentário: