quinta-feira, 19 de abril de 2018

Enchente


A beleza vinda de ti, me impressionou desde o primeiro momento, confesso que permaneci enfeitiçado por um longo período, inclusive, achei que viveríamos interligados sem prazo de validade. Te enxerguei como verdadeiro sonho e guardo cada momento com máxima afeição, afinal, fomos muito felizes. A ordem dos acontecimentos influenciaram certo receio em relação às suas atitudes, meu afastamento não foi egoísmo e muito menos displicência, só que suas ações impensadas criaram uma forte barreira, era praticamente impossível me habituar com o embaraço que sua mente produzia. Nossas ótimas lembranças permanecerão intactas, seu perfeito tato inicial também, o afastamento servirá como nossa reflexão integral, ainda há a possibilidade de voltarmos munidos de soluções.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala meu brother KN,
aqui e o Rodrigo, Dick. Estava olhando meus sites salvos nos favoritos e resolvi visitar alguns que nao via ha tempos.
Cruzei com seu blog e decidi dar uma olhada, me amarrei no seu material novo, fazia muito tempo que nao os lia.
Esse aqui tem tudo haver comigo pois como voce sabe eu fui casado por 4 anos e me separei ha uns 8-9 meses, me indentifiquei muito com esse. Lindo texto, continue com o excelente trabalho.