sexta-feira, 1 de julho de 2016

Hipnose da Sereia


Preciso discorrer sua maneira calculista de agir e ressaltar a maestria do seu poder de enganação, me iludi com o canto tentador que dirigiu repleta de interesses. Posso dizer que você foi o aprendizado inesquecível, pior é que realizei todas as suas vontades sem saber o quanto foi gananciosa, as intenções frias deram um verdadeiro nó numa sagacidade que deixei correr. Tive dificuldade em negar teus desejos materiais porque sua voz hipnotizava meus sentidos e baqueava a mínima lucidez, não fui culpado pela corda ao puro interesse... Infelizmente paguei pra ver uma postura completamente tendenciosa. Achei covardia com os nossos momentos de fervor mas não faz muita diferença remoer o sentimento que plantei, tenho que me contentar que foi tudo mentira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentaria