quarta-feira, 27 de julho de 2016

Desventura

Quando tentei buscar definição pra minha desventura cotidiana, seu amor me pregou uma peça. Desculpa pela tempestade que causei em seu copo, depositei expectativa na forma implacável de relacionamento, muitas atitudes embaçaram minha felicidade padrão... O cultivo do teu orgulho quebrou a entrega que tanto ressaltei e que tanto priorizei. Não decolou mas serviu de aprendizado, talvez eu tenha apostado além da conta ou talvez minha forma de amar impactou. Será que só das próprias experiências vive o ser? Decerto, sou eterno amante, logo eterno sofredor. Neo Pierrot, sou um dos últimos românticos! Não é somente vanguarda, nasci romântico na condição de ser cortês. Um dia aprendo...

.

Lucas Kn / Natalia Seixas

Soma Simplificada



O que mais me apaixona no seu conjunto de qualidades, é a maneira que você aprimora nosso relacionamento. Pelo simples fato de não trabalharmos com jogos calculados ou orgulhos amarrados, nossa forte sintonia decola, tenho a prova viva que há um refinado tempero p/ simplificarmos vontades e desejos. Você tem intimidade com as minhas investidas porque também investe, tiramos um bom proveito por possuirmos aptidão de amar intensamente, tua entrega tão sincera é o perfeito complemento p/ solidificar nossa história... A soma desse sentimento resulta no entrosamento de todas as ações gamadas.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Aprendi o que é amar e o que é amor / Estou preparado p/ me aprofundar em teu banho literário. Os acasos da vida não arrancaram o sentimento sólido que cultivo / A intensidade do meu sentimento pacífico faz parte de uma estima natural. Permita que esse entusiasmo frutifique mais inspirações / O excesso de devoção escorre pelas entranhas da alma / Resultado do fervor que me domina.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Blitada


Fico perdido com a sua falta de confiança e não entendo o motivo dessa específica tirania. Ando na linha naturalmente, você sabe da minha dedicação p/ manter o melhor diálogo... Precisamos otimizar a convivência leve, não consigo sustentar uma relação de farpas e inconstâncias desmedidas, ainda preservo o sentimento sólido que tanto zelamos, justamente por sempre entender seus pensamentos oscilantes. Espero mudanças significativas porque acredito que podemos contornar, não é justo vivermos nessa onda de enquadramentos e opressões, há tempo p/ refletir todas essas atitudes... Meu amor está em dia.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Sou Sonhador


Sou sonhador / vejo beleza onde não há / Crio cenários onde apenas vejo sombras e frio / Pisco meus olhos e quando se abrem novamente refresco minhas pálpebras no bálsamo do que é real / daí, então, sinto-me vivo, mas era mesmo tudo ilusão / Sou sonhador. E por mais que eu seja... Insisto num mundo fictício, tão particular quanto meu sentimento sublime / Me afogo na interpretação majestosa p/ continuar imerso aos extremos que vivo / Existem inspirações que refletem em nossas almas elevando a pureza do sonho, já não sei se quero voltar pra realidade habitual.

.

Natalia Seixas / Lucas Kn

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Chorando Em Sol Maior


Choro por não te encontrar com frequência e choro de felicidade pela tua existência, és o equilíbrio dos meus extremos tão intensos. A maestria da execução que floreia, emplaca o fascínio profundo pela sua beleza exclusiva, tenha como verdade meu amor sustenido em grande escala. Você embala o sentido da vida com um dom excepcional, funciona como aconchego p/ ampliação de horizontes e afinidades, não há nada como a delícia do seu encanto luminoso. A estrada que trilhei foi de encontro ao seu universo místico... Não vejo como acaso e sim como resultado do meu apreço por qualidades tão individuais, bendita leveza proporcionada no modo natural... Você é a minha poesia em pessoa.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

À Moda Casadevall


Sua presença repentina me fez cantar de forma inspirada e precisa, confesso que terei trabalho ao tentar acostumar com os intervalos das suas perfeitas aparições. Você floriu o ambiente no modo que mais adoro, de quebra ainda seguiu a sequência do estilo singular, isso é covardia porque fico querendo te encontrar p/ ressaltar tua fineza. Linda! A última peça que escolheu enfeitiçou minha atenção e intensificou uma estima totalmente particular, você reúne o conjunto da verdadeira beleza dos sonhos, eu reparo demais. Continuarei concedendo essa admiração especial no intuito de tornar nosso contato bem característico, há uma compatibilidade exclusiva pronta p/ desfrutarmos.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Hipnose da Sereia


Preciso discorrer sua maneira calculista de agir e ressaltar a maestria do seu poder de enganação, me iludi com o canto tentador que dirigiu repleta de interesses. Posso dizer que você foi o aprendizado inesquecível, pior é que realizei todas as suas vontades sem saber o quanto foi gananciosa, as intenções frias deram um verdadeiro nó numa sagacidade que deixei correr. Tive dificuldade em negar teus desejos materiais porque sua voz hipnotizava meus sentidos e baqueava a mínima lucidez, não fui culpado pela corda ao puro interesse... Infelizmente paguei pra ver uma postura completamente tendenciosa. Achei covardia com os nossos momentos de fervor mas não faz muita diferença remoer o sentimento que plantei, tenho que me contentar que foi tudo mentira.