terça-feira, 17 de setembro de 2013

Peça


Acho que não vai entender como escolhi te chamar... Parece meio vulgar, meio sem sentido ou até desrespeitoso, acredite que é apenas mais um jeito carinhoso. Linda de todas as formas assim, esse adjetivo não é para difamar jamais ; resolvi fugir dos clichês, resumindo seu perfeito conjunto ; me deixou transtornado de paixão, pronto pra expor. Senti a necessidade de resumir em linhas o que me completa: Esse sorriso, essa maciez de pele, essas pernas, seus pés bem feitos pra eu reparar, essas mãos de prontidão pra me dar carinho, esse olhar impactante... Toda a sua beleza completamente natural. Enxerguei em você tudo que eu precisava, o sentido da palavra mudou, com o tempo se acostumará com a idéia, depois de uma boa explicação não há nada que me impeça te chamar de peça.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha de praxe meu mano , essas peças com esses adjetivos que tu mencionou é de deixar qualquer um encantado.
Abração do teu mano , Douglas Gracie