quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Legging e Scarpin


Prefiro assim, elegante e não exuberante. Que estilo é esse... Lhe confesso que dessa maneira prende minha atenção e meu interesse, me deixa começar a explicar, infinitamente impossível não te amar. Sua combinação "Legging e Scarpin é magnífica, desse jeito posso demonstrar, vira inspiração de um samba, motivo pra celebrar, eu reparo e ao mesmo tempo desabo. Bem justinha, modelando, figurino feito especialmente pra você, toda completa... Os sapatos parecem ter sido feitos por encomenda, esse é o clima, rapidamente aponto o quanto combina, não é uma observação monótona, é o que meu coração destaca, fiquei preso numa espécie de teia, bastou o tal conjunto pra eu te considerar perfeita.

Um comentário:

Anônimo disse...

Legging é a parada mermo mano haha ! Abração do teu mano ,
Douglas Gracie