quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tijuca


Hoje sei que tem dose dupla, vou pedir só duas pq tô devagar, confesso que pra economizar já fui de Vila à Tijuca a pé, meu bolso não tem escorpião tem jacaré, na hora dos 10% pode incluir sem medo, fortaleço sem pensar duas vezes, paro sempre no meu "Escritório", assim fica fácil me achar, vou até ligar pra um amigo trazer o banjo, escrevi um samba, é só trazer o arranjo, corro pra rua pra me recompor, se a geladeira não der vazão pode gelar no isopor, só não me venha com torre, muito complicado pra gelar, pede a última, amanhã tenho que trabalhar.

2 comentários:

Anônimo disse...

haha alô Jay , desce uma Brahma ... Escadinha só tem Lenda !
Muito bom meu mano . Abraços , DOuglas Gracie

Rodrigo disse...

Grande KN, irado esse sobre a Tijuca.
abraços irmao
Rodrigo