segunda-feira, 8 de abril de 2013

De Bar em Bar


Aqui em Vila eu paro de bar em bar, se eu sair sozinho certamente encontro alguém para prosear, conheço todas as ruas de cór, no bar da esquina pedi um caprichado mocotó, os botecos estão fechando cedo, mas isso não me impõe medo, continuo seguindo até o fim da 28 e nem sempre consigo mesa pra 8. Hoje eu quero ficar no meu bairro, curtir uma roda de samba, dar uma extravasada, aproveito pra pedir uma brahma gelada, em caso de emergência vamos pedir o latão na praça, a saideira podia sair de graça, olha que eu nem ia marcar muito tempo, pra variar perdi a hora de ir pro meu aposento.

2 comentários:

Anônimo disse...

haha isso me faz lembrar os ensaios da Vila na 28 todo início de ano ! Salve salve QN !
Abração do teu mano , Douglas Gracie

Rodrigo disse...

Mais um muito bom.