segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sala de Estar...


Penso tanto em você,deixo de viver minha vida só pra pensar em  nossos momentos de prazer,é mais que um amor idealizado,nos completamos da forma mais pura,ora ou outra posso me alimentar do teu amor meio incerto,já deixou de ser paixão perdida no deserto,se quiser posso simplificar,vamos marcar na sala de estar,aproveito e sintonizo todo esse querer. Coloca aquela linda camisola,pro nosso amor a hora é agora
abusa de mim,sabe que em tormentos  já colocamos um fim,deixa eu sentir seu sabor,sentir o arrepio da sua pele encostando na minha,um beijo no pescoço pra você perder a linha,repare que já estou viajando sem sair do lugar,agora me pegou de jeito,aprendi a forma mais intensa de te amar.

Um comentário:

Anônimo disse...

"...já estou viajando sem sair do lugar,agora me pegou de jeito,aprendi a forma mais intensa de te amar."
Tu é a lenda !
Abraços ,
Douglas Gracie