terça-feira, 20 de novembro de 2012

Quebrando o Alvará...


Cheguei num samba na zona oeste,quando me viram acharam que eu era sete,armado com minha percussão,veio um guarda de arma na mão,falando alto que não podia som amplificado,nessa hora confesso que fiquei desolado,e pra completar tinha câmera pra filmar os recém chegados,pensei rapidamente o que poderia fazer,de longe vinha outro amigo trazendo um xequerê,liguei pra contratante pra enfim resolver. Passando um rádio pra portaria chegamos num acordo,surgiu uma inspiração no mundo novo ; O pagode precisava ser armado,tira logo esse cadeado que eu já vi uns 20 convidados,nesse meio tempo aproveitei pra afinar meu pandeiro,olhei pro lado tinha gente rimando com isqueiro,fiquei pensando como um cavaco não poderia ligar,aos poucos foi chegando gente pra versar,se persistisse o grupo ia quebrar o alvará.

Um comentário:

Anônimo disse...

haha muito bom mano...
Abraços , Douglas Gracie