segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Maria Joana (Parte II)

Tanto tempo de convivência,acabei perdendo a paciência,preciso incendiar e ressaltar nosso amor,quantos momentos de reflexão ao seu lado,passava poucas e boas por sua causa,só pq faço questão de sua presença em minha vida,sentimento sobrenatural,ao seu lado fico além do normal,continue me satisfazendo com sua paz,não imagina o bem que sua sinceridade me faz.Fico confuso ao dormir,aonde meus pensamentos irão parar,o poder que lhe foi concedido tira minha capacidade de se concentrar, vivo num mundo a parte e penso muito no nosso bem estar,você está em todos os meus planos,as vezes até sofro alguns desenganos,não adianta,desde sempre lembro que já havia me rendido à sua beleza interior,em vez de flor,trarei um desbelotador.

Nenhum comentário: