sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Complicada...


Você só quer saber de boemia,bebe com as amigas noite e dia,não sei como aguento toda essa sua folia,certamente uma hora irei cansar,já até desisti de te avisar,inclusive meu cartão de crédito,você acabou de estourar,como irei ter paz e aliás como irei pagar? Se fosse roupa da 'Opção' seu coração teria meu perdão,mas comprar bolsa "Prada",só pode ser uma grande cilada,não faça mais isso meu amor,sempre estive ao seu dispor,mas assim é difícil administrar,lembro quando chegou em casa com infinitas bolsas inclusive um tênis simples da Louis Vuitton,agora só falta dizer que só bebe "Chandon" ; Enfim...É com você! Quando escolhíamos motel sempre queríamos o com 'Cine-Privé' ; Fazer o que? Cabia a mim te obedecer,hoje os tempos mudaram e eu pra sacanagem vou voltar,estou aqui imaginando,quando a fatura do cartão chegar.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaha namoral dou teu fã , mandou!
abraçosss ,
Douglas Gracie