quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Singela Beleza (Acaba Por Me Dominar)

Dessa vez tenho que te dizer
porém ninguém irá saber
sua singela beleza
acaba por me dominar
de maneira que me faz sonhar

É arriscado
mas por coincidência
gosto de paixões impossíveis
se eu lhe confessar tudo
ficará meio perdida
não penso em me calar
enquanto não puder te amar

O seu jeito é único
gosto de pensar em você
mesmo não podendo
em meio a desilusões
irei vivendo
suas conversas andam
me trazendo paz
são tão puras e cativantes
que acho que faz
parte do seu encanto

Imagino se te encontrasse
com mais frequência
seu jeito tímido não atrapalharia
pois faria de tudo
pra que não ficasse tão surpresa
te quero por perto
pra sentir seu perfume
que eu só almejo
e você por inteira
é o que eu mais desejo

...

Um comentário:

Anônimo disse...

Porra namoral esculachou nesse mano !
Abraços do teu mano,
Douglas Gracie