segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Carolina...

Será que preciso me conter
para lhe declamar um poema
acha mesmo que vou
deixar de expor o meu amor
não tem idéia do seu valor
em minha vida
as palavras que uso
são intensas
especialmente pra retratar
o amor que ainda
me faz viajar
com o tempo foi se agravando
não adianta pois continuo
fazendo planos
agora já se convence
que alguém te ame
tanto assim
não imagina a imensa vontade
que tenho de te roubar só pra mim
mesmo com seu jeito difícil
lembro do seu beijo inesquecível
sua beleza perfeita
me envolve e me fascina
transpareci meu amor sincero
Carolina...

...

Só quis fazer uma paródia em relação a músicas com esse nome...

Um comentário:

Anônimo disse...

Porra valeu , próxima Carolina que eu pegar vou mandar isso ai e falar que é de minha autoria hauhua,mandou nos versos irmão
Abração do teu mano ,
Douglas Gracie