sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sempre Acreditei...

Sempre acreditei
que o novo amor
duraria para sempre
que fosse diferente de todos
mais de certa forma
nunca permaneceu
foi eterno enquanto durou
pra mim era pouco
realmente queria que
o passar dos meus dias
se tornassem infinitos

Tantas juras em vão
de partir o coração
se houvesse algum fim
És a flor mais linda
do meu jardim

Te quero perto de mim
não vá embora
ninguém precisa
ficar sabendo
acho até que
cria-se um laço
maior de afeição
para abençôar
nossa paixão

...

Ontem de madruga veio umas idéias maneiras, não perdi tempo e lancei no papel...
Talvez ando bastante confuso, não sei explicar...

A boa é ficar em casa mesmo, ouvir umas músicas, o velho msn...
De repente aparece alguma boa...

...

Vou nessa pq acho que vou dormir...

Um comentário:

disse...

não tem pra ninguéeeeeeem