domingo, 25 de outubro de 2009

Dona dos Meus Pensamentos...

Talvez entenda meu sofrer
preciso viver
só que não
sem você
a dona dos meus pensamentos
tira daqui
esses tormentos
pra por um fim
nesses lamentos

Seu corpo
se torna
meu abrigo
nos dias frios
nada tem sentido
sem a sua compaixão

Vem ; entrega
de uma vez teu amor
e alimenta
esse dom de sonhar
minha vida agora
se resume
em te amar

Não vá embora
que meu amor
vou acabar de te entregar

...

Uma semana que não atualizo... Voltei com letra nova! Não sei se sou eu que sigo o amor ou se é o amor que me segue... enfim...
...

Posso esclarecer muitas coisas de uma vez quando vejo sua foto, aquele sorriso que só você tem me quebra...
...

Fiz ontem a noite numa hora não muito boa, eu tava bastante estressado. Não entendo o que se passou até agora, foi algo que não consegui controlar... Entendeu, mais ou menos?!
Isolei dois copos de vidro de ervilha num muro aqui em frente à minha casa!
Apesar dessa fúria toda, achei que de repente fosse a melhor hora pra escrever... e acabou sendo mesmo... As idéias fluíram bem mais claras...

É isso então, tá ficando tardão já...


Vou dormir...

...


Boa Noite...

Um comentário:

Juliana Reis disse...

DOIS COPOS? Meu Deus, se segura garotão. hahahaha que isso.

Boa letra. Achei suave e verdadeira, por mais que seja um 'tema' bastante citado né.
Gostei =)

um beijo, e continue compondo, com raiva ou sem raiva, o que fica são as letras! haha