segunda-feira, 28 de junho de 2021

Orla Sul

As minhas percepções foram abastecidas pela tua literatura, desde que percebi sutileza nas palavras que interpreta, reparo que sua intensidade mistura com infinitos princípios cativantes. Já não me seguro por questão histórica, suas aparições sempre alimentam o cultivo do meu saudosismo desenfreado só que na maioria das vezes procuro entender as oscilações presenciais, sinto bastante falta mesmo que compensemos em formato de bossa nova um período depois. Não é proibido fazer planos, definir suas fotos como quadro de novela, enveredar nossos risos para vinho tinto ou até elogiar esse esmalte que acerta, os pontos fazem parte do meu devaneio habitual, você estabelece o modo praia nas maiores oportunidades possuídas. Isso engloba leveza, frescor, calmaria, sol, artesanato e Farm. Permanecerá encarte dos livros com vitrines na beira do calçadão, se houver algum contraponto, destaco o café nas transversais da orla. Pra mim, não custa nada sonhar.

Nenhum comentário: