quinta-feira, 28 de maio de 2020

Desdobramento Peculiar


De repente possua a impressão que os assuntos que eu possa te apresentar sejam previsíveis, claramente faço um estudo automático porque na maior parte do tempo, mantenho a observação inicial por resultado do nosso diminuto convívio. Não posso me atropelar sabendo que nós dois possuímos a chave mestra, portanto essa quietude é proposital e mesmo que a intenção comece pelas beiradas, você sabe como encurtar o que deixo nítido. Está bem longe de ser um jogo em que exista a melhor oportunidade, não tenho receio que pense isso, é normal que mantenha exímia cautela mas dos meus desdobramentos silenciosos será impossível escapar. Estou registrando a confissão para amenizar teu sorriso que tanto me massacra, o jeito aprazível ainda une os traços que desmonta seu fã, fazendo essa série em dupla poderemos amar com técnica.

Nenhum comentário: