sábado, 25 de abril de 2020

Freelancer


Não sei como ainda tenho motivação para correr atrás desse jeito, me rendo aos seus encantos por mínimos indícios da tua vontade, a culpa é exclusividade minha porque fico à postos imaginando que te acertei. Você tem razão quando diz que me acho esperto a ponto de tentar mudar a etapa do nosso embaraço, infelizmente criei o sentimento sozinho e pior que as palavras que usa sem muita emoção estabelece uma simples esperança. Sair desse conflito seria a atitude correta mas parece que não me amo por investir num comprometimento solitário, até as possibilidades contidas onde menos espero se distanciam pelo mundo fantasioso que criei, o tratamento de freela está desenhado para que tente haver regresso da minha atenção ferrenha, há descuido contínuo te considerar integrante principal.

Nenhum comentário: