segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Espaçamento


O afastamento voluntário que preferiu não me faz te esquecer, serve de lição pra eu me situar honestamente, a forma ponderada que calcula suas variadas ações me ensinam bastante porém nossa história martela infinitamente. As decisões oscilam demais, sinto isso e sei que é na tentativa de enxugar um pouco do que sente, a liberdade que tanto expõe sempre esteve em mãos mas nem sempre consegue manter domínio. Parou pra pensar quantas vezes assistimos esse filme? Os incontáveis espaçamentos ainda possuem o poder de unir pelo menos em lembranças conjuntas, cortamos o dobrado bem unidos porque não é difícil apenas pra você, continua sendo minha poesia viva. A literatura prática das ferventes juras são inabaláveis, permita que minha presença manuscrita continue te acertando uma vez por dia, juro ficar na minha p/ repaginar tua vida, só tenha em mente que possuímos aquele amor de prontidão.

Nenhum comentário: