quinta-feira, 7 de junho de 2018

Rainha de Sabá


Quem sou eu pra discordar dos teus inusitados desejos? Quem sou eu pra negar qualquer pedido que ordena? Você atinge feito flecha apenas no olhar! Você atinge feito rainha! Me deixa sonhar... É impossível não enaltecer seu vocabulário categórico, sabe que me rendo de imediato. Subordinado é a palavra que me resume quando tento expressar meu sentimento real, a forma que se porta diante do mundo se tornou um espelho involuntário de quem te admira e o poder que mantém em mãos, impulsiona o forte afeto que te dedico. A fineza da tua pronúncia edifica o amor que reservei, sua sabedoria característica me aproxima completamente, até os diálogos que emenda, agem como inspiração suprema. A felicidade mora comigo apenas por fazer parte do seu mundo, você me desconcerta por manter um perfil tão imbatível e revolucionário.

Nenhum comentário: