sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Bar Considerado Nosso


Entendo que a vida é feita de ciclos mas ainda busco compreensão p/ seu sumiço. Fiquei mal acostumado por tantos momentos nossos, principalmente daqueles diálogos no bar que considerávamos perfeito, havia uma troca sublime em contraste com tantas cervejas artesanais, agora me vejo perdido p/ tentar superar essa ausência gradativa e de quebra, também convivo com certa solidão. Você agia de forma que me prendia pra sempre, tenho bastante dificuldade p/ te esquecer, restou combustível de lembrança gostosa e eu ainda me alimento disso, inclusive existem momentos que prefiro me iludir achando que voltará. A vida segue, o mundo gira, o tempo passa... As fases continuam mudando constantemente, sorte que o bar está intacto clamando por nós.

Nenhum comentário: