segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Desenxabida



Minhas medidas cautelosas surtiram efeito após inúmeros moldes e após boas concordâncias, fico mais calmo em pensar no resultado do nosso diálogo mas ainda tento encontrar qual ponto elevou nossa estranheza. Não sei se o tempo é o grande encarregado por esmorecer a intensidade que estava igualada, não sei se eu poderia fazer mais pela história que cimentamos, acho que a sua distância proposital me afastou naturalmente. A forma sutil do meu lamento se tornou melancólica por tudo que deixamos ao vento, é natural que o sentimento fique abalado por extremos opostos... Até hoje busco explicações p/ compreender como a lonjura tornou nossa paixão tão desenxabida.

Um comentário:

Unknown disse...

Denso... o lamento de um coração, antes tão apaixonado, ser espectador de sua própria história sendo escoada pelo implacável tempo... Até que "pufff!", cade?
Lindo, Lucas! Como todos os outros!
Bjão e sucesso! Natalia Seixas