terça-feira, 18 de março de 2014

Mãos Feitas: A Vaidade Indispensável!


O poder está literalmente em suas mãos, diz muito sobre ti, podendo até transparecer uma parcela de sua essência. Como não reparar? Como não admirar? Como não se apaixonar? Uma peça chave pra sua beleza me enfeitiçar! As cores são escolhidas de forma certeira, além da presença e do impacto que causam ; unhas pintadas deixam corações dilacerados, na esperança dessas apaixonantes mãos nos encherem de carinhos e perdões. As que não tem o costume, uma hora são notadas... é tampar o sol com a peneira, mais cedo ou mais tarde verá que não tem pra onde correr. Vaidade indispensável, independente de ''Licor'', "Astral", "Dara", "Paris", "Nice", "Cairo", "Viena", a palheta de cores é bem extensa e parece que é feita pra cada mulher desfrutar dessa máxima riqueza de detalhes. Consequentemente também contribui para as primeiras impressões, de maneira sutil... impulsionando toda a atração que estiver acumulada.

Meus pensamentos são desordenados mas enxergam além, foge do meu controle tal apreço que julgo necessário, tornando minha inspiração infinitamente intensa e fatal. Ora ou outra, juro que tento policiar minhas adorações.... Acabo alimentando de forma desenfreada e acentuada, com idéias vindas do fundo do peito.

Um comentário:

Anônimo disse...

haha esse assunto é de praxe aqui no blog meu mano...mulher com unha bem feita já é meio caminho andado...francesinha então,é um toque a mais de delicadeza.
Abrção , DOuglas Gracie