domingo, 17 de novembro de 2013

Bem Feitos


O que adianta ser linda e ter os pés feios? Dessa maneira o amor fica sem recheio. Desencanta, sério... Se fizer francesinha é pra casar, se pintar de vermelho difícil não se apaixonar. Não sei como relatar, bem feitos assim, estou pronto pra amar, não se assuste... isso é fundamental... Não deixe de fazer, é o complemento do combustível de um amor. Sei que não estou pedindo muito, assim a beleza está sempre completa, aumentando esse apreço infinito. Simplifiquei minha admiração primordial. É como se fosse uma espécie de molho, temperando por total o conjunto que deixa a beleza feminina mais bela. É de reparar, é de apreciar, é algo que diz sobre, é algo que resume. Por mais que alguém deixe de refletir, ou ache irrelevante, meus pensamentos expressam com clareza a indispensável beleza de pés bem feitos. Não descarte que isso poderá ser reparado logo de primeira, a maioria das vezes sim, logo de cara! Mexe com a cabeça, deixa até desnorteado, está aí um critério que é impossível deixar de lado.

Um comentário:

Digão disse...

Concordo contigo meu parceiro!!! hehe :)
Abração