terça-feira, 23 de outubro de 2012

Feliz da Vila...


Ando pensando tanto na "Vila" que às vezes fico pra lá de "Conselheiro Paranaguá" porém baqueio de amor, volto a me renovar. Ultimamente as notícias têm corrido rápido... Sabiam que o “Luis Barbosa" me falou que o "Gama Lobo" hoje em dia é "Engenheiro", se formou dia "8 de Dezembro", está bem sucedido e mora em novo aposento. Sábio mesmo foi o "Jorge" que passou uma vida de malandro “Rudge” para deixar se repaginar com o amor de “Isabel”, só andam dizendo que ele prolonga o tal casamento no papel. Sem esquecer esquecer da mulher do Seu "Pereira" que divorciou voltando a ter o sobrenome “Nunes"... Esse não tomou jeito mas são amigos que nem o destino desune. Estamos cercados de personalidades! O "Albuquerque" continua "Armando", o velho "Nabuco" se elegeu "Senador", o "Felipe" vende "Camarão" e gasta tudo no "Sopão". Se perguntarem por mim? Continuo sem rumo, daquele jeito levemente vagabundo, só que sempre sonhando me tornar “Visconde” ou “Duque”. Preciso despertar! Não sei até quando viverei desiludido curtindo a solidão da "Praça'' que inclusive abriu curso pra otário virar “7", o diploma sai na hora, quem aprende não esquece.

3 comentários:

Anônimo disse...

hahaha sensacional meu mano,parabéns!
Abração do teu mano,
Douglas Gracie

Louise disse...

Hahaha
Adorei! Muito bom, Kn!
Salve Vila!

Anônimo disse...

Porra Lucas
Anial Ficou show
Beijos e parabens
Saudades JULI