domingo, 11 de setembro de 2011

Resumo...

Minha vida é feita dos mesmos lugares,mesmos amores,mesmos vícios,assim busco uma inigualável felicidade.
Minha vida é sempre um recomeço com pensamentos para progredir e evoluir
Mas confesso que ora ou outra me atropelo.
É difícil andar na linha,aliás quem denominou que existe tal ‘’linha’’ para ser seguida?
Acabo por me confundir envolvendo vários fatos,esse meu mundo é confuso
A ansiedade toma conta de mim,mesmo que eu tente correr sou agarrado e preso
Tô tentando explicar,viajar sem sair do lugar,não entendo minhas angústias se só estou aqui pra somar
Muitas vezes preciso de ajuda mas prefiro evitar,tampar o sol com a peneira resolve poucas horas,e sair sem rumo pelo universo a fora me alimenta,me deparo com ventanias a noite é simplesmente meu momento de reflexão
A rua tem uma magia única,a madrugada é linda,aprecio com todas as forças
Caminhando e refletindo sobre tudo ao meu redor,não sei o que seria se não tivesse a cabeça tão feita,vivo assim é minha sina
São fases,e mesmo com tristezas me acho no dever de fazer a felicidade reinar,nos pagodes da vida é o banho de alegria que me faz cantar
O batuque do pandeiro marca a batida do meu coração que anda bem acelerado em ritmo de partido alto
Quero prender sua atenção,na verdade só me rendo quando o assunto é paixão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Curti meu mano !
abraços do teu mano

Douglas Gracie

Anônimo disse...

Essa foi pra mim .. hahaha

Daflim.