quarta-feira, 12 de maio de 2010

Indescritível...

Há quem viva só de amor,
só quem entende,pode dizer
nem meia palavra basta
pra você ver que tá escrito
não,sem você eu não sigo
um bom samba inspira a alma
não há como descrever
a nossa história
vem,vamos seguir
a nossa trajetória

o que posso dizer
que não dá pra ficar
sem teus carinhos e beijos
é assim,longe
não tenho sossego
quero viver junto a ti
da forma mais simples
e completa

Sentimentos transparentes
o coração é quem fala
nosso amor é indescritível
e eu já estou com uma
imensa saudade.

...

Bem transparente !

L+C

Um comentário:

Anônimo disse...

te amo, demaissssssssss!!

p.s: pra relembrar os velhos tempos, quando eu marcava presença direto aqui. a única diferença é que agora tá mais junto do que nunca. UM SÓ!
bjs, sua nenêm