segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020
Prevalência
Quando penso neste específico tempo de relação, necessito salientar a força e leveza que estão em equilíbrio, o auge das adequações me fizeram enxergar a vida de forma visionária. Os novos obstáculos não foram eficazes para obstruir a construção de treze andares, pelo contrário, edificou escalada exemplar, a proporção do amor que nos ampara tem fundamento. Compreendo todos os sonhos que fazem parte da tua realidade mas não me condene por debatermos razões diferentes, cortamos um dobrado pelo grau argumentativo, em contrapartida, existe amor magistral no comando, seria loucura haver abandono mútuo.
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020
Captura Reversível
Por pouco não me torno refém da sua forma sorrateira de agir, há tempos atitudes silenciosas inventavam novas formas para entreter, por precipitação me achei malandro porque tirava nosso convívio como reversível. A companhia leve que jurou não serviu, sempre abria novo excesso, disseram que eu estava aumentando, lidavam de forma sossegada com você, por segurança preferi dosar esse contato bomba relógio. Aprendi a hora de me despedir pra essa aproximação não se tornar pesada, sei que podemos ter bastante tempo juntos. O atropelamento constante deu lugar ao discernimento, por isso, decidi permanecer no controle de um jogo que só acabava na prorrogação.
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020
Espaçamento
O afastamento voluntário não me faz te esquecer, serve de lição pra eu me situar honestamente, a forma ponderada que calcula suas ações me ensinam bastante, nossa história martela demais. As decisões oscilam, sinto isso e sei que é na tentativa de enxugar um pouco o que sente, a liberdade que tanto expõe sempre esteve em mãos mas nem sempre consegue manter domínio. Parou pra pensar quantas vezes assistimos essa série? Os incontáveis espaçamentos ainda possuem o poder de unir lembranças conjuntas, cortamos um dobrado bem unidos porque não é difícil apenas pra você, continua sendo minha poesia viva. A literatura das ferventes juras são inabaláveis, permita que minha presença continue te acertando três vezes por dia, juro ficar na minha pra repaginar tua vida, só tenha em mente que possuímos aquele amor de prontidão.
domingo, 2 de fevereiro de 2020
Resolução Equilibrada
Atingir o extremo do amor mexe com o conjunto das nossas emoções, você sabe sobre o desejo desmedido por ti, estar em sua companhia, me faz lembrar de todos os momentos que vivenciamos pois até os conturbados se tornaram engraçados. Relutamos juntos contra um amor desenfreado e parece que às vezes gostamos de nos enganar, será que realmente precisa de tempo para esclarecer o que sente por mim ou será que a clareza já fez morada exata. As dúvidas rondam apenas pelos atropelamentos que por enquanto permite passar... Desculpa! É impossível me afastar. Faço ideia da dificuldade de aferir tudo isso, conviver com as nossas incertezas enlouquece bastante mas não há problema, fico com seu sorriso de canto como abastecimento.
Assinar:
Postagens (Atom)