quarta-feira, 30 de julho de 2025

Dobrando Lençol (Com Elástico)

Atingimos o grau mais elevado quando o assunto é intimidade com a rotina, nossa organização doméstica serve de parâmetro para organizar a semana, permita-me dizer que perfeccionismo demais pode causar frustração. Não quero entrar em guerra perdida, na maioria das vezes és dona dos argumentos contundentes, atuo apenas como instrumento facilitador e suporte para possíveis apuros, jamais estará sozinha. Entendo que corte um dobrado aturando oscilações, existem momentos que a variação interna consome, peço que fique tranquila, já inovei novos métodos de escoamento garantindo harmonia conjunta. O trabalho maciço está sendo realizado através das melhores versões encarnadas, perceba a forma que encaramos desdobramentos. Claro, o roteiro pode até inverter ou testar teu humor delicado, mas segue fortalecendo resiliência pelo simples fato de nos amarmos incondicionalmente.

terça-feira, 29 de julho de 2025

Bagagem Quente

Nossa história possui força para surpreender, as lembranças daquele amor límpido me tritura de saudade e aviva o que nunca terminei, a despedida sem motivos faz remoer ações mal calculadas. O que conforta é saber de onde paramos, talvez cause espanto em pensar como ainda sou capaz de guardar tanta intensidade, forte atração sempre obteve destaque no compilado dos momentos quentes. Como poderei seguir viagem após tua entrega única, permaneço atraído por esse sorriso que entorpece… Serão necessárias novas edições literárias para retratar o suor que depositamos, mesmo assim, capaz de restar munição acalorada. Peço tato ao ler minhas declarações, juro que não é nova tentativa, intimidade com os fatos possuímos de sobra, por esse motivo resolvi embalar paixão, estou sonhando que você queira tirar proveito. 

sexta-feira, 25 de julho de 2025

Congelada

O meu afastamento proposital harmonizou rotineiras decepções, resolvi priorizar a paz que você sequestrou sorrateiramente. Ainda não estou por cima porque sinto sua falta e possuo inúmeras lembranças da magnífica beldade… Só que existe um porém nisso tudo, tua cobrança beira ao egoísmo, doação de mão única entristece qualquer relacionamento, juro que não há beleza certa. A saudade aperta mesmo após falsas promessas, inclusive comentei por alto que estou descontente com o desdobramento da história. Existe alegria neste combo mas precisa tratar essa autorreferência para usufruirmos uma união além da pele, bater o martelo no ponto final ainda é tarefa embaraçosa. O que posso clamar? Acabamos criando vínculo saudosista! Quando menos espero você evapora, a saída é espaçar os encontros e te manter congelada.

quinta-feira, 17 de julho de 2025

Puerpério

Continuamos colecionando memórias de um filme que assistimos há tão pouco tempo, a maravilha de reviver momentos celestiais dilatou nossa linda capacidade de amar. O processo demanda, custa, doa, renasce, ensina, alimenta e aprimora… É vida ganhando forma nos passos do criador, propriamente encaminhamento divino que dita sentido para nossa existência. Já não lembro quem eu era antes de prover nosso ninho, já não lembro se um dia fui capaz de cultivar algum egoísmo, já não lembro se existiu momento que duvidamos desta aptidão, estou munido apenas com lembranças do nosso primoroso empenho, a maneira que encaramos atribuições básicas, traz leveza para desafios que estamos vivenciando na reprise, posso até contar questões que tiramos de letra.