quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Vila Isabel


A essência que habita o bairro atinge em cheio, os ares das transversais reafirmam a tradição boêmia, a necessidade de expor tal paixão vitalícia domina por completo. Notas musicais são terrestres mas consolidam a magia que o samba agrega, inspirações conectam formas inovadoras p/ manter um legado histórico... Talvez a adoração que esbravejo provém de tempos passados, ou talvez seja fruto do papel que me inspiro p/ exercer, poesia se faz presente preenchendo corações vadios e farristas. A energia harmoniosa circula nos arredores das esquinas, fortificando o entusiasmo que madrugadas melódicas proporcionam, cantos inspirados findam todas as emoções retraídas e terminam em saudosos botequins.

Estou em casa!

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Pulo do Gato


É impossível dominar os instintos que fervem minha impulsividade, o pudor que preserva entra em conflito com a aceleração que ressalto. Ações ansiosas não são precipitações vazias, são sentimentos aflorados que moldo p/ abusar quando quiser, faço questão de transparecer esse amor tão inspirador e tão expressivo, a coordenada que desenhei ainda está na planta mas caso queira construir, tens total autonomia. Só encontro dificuldade no controle dos ânimos, tua beleza mexe muito comigo e principalmente a personalidade eloquente, os valores morais que prioriza também são apaixonantes demais, já tentei me segurar mas não obtive sucesso.

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Natureza Humana



Os bons hábitos que elevam o ser estão contidos na tua natureza impecável... Mesmo que eu desaprenda pontos específicos, sua mão acalenta qualquer dor ou regresso. Existem amparos exclusivos prontos p/ acolher qualquer desordem, a busca por um interior estabilizado é um labirinto em minha vida. A existência da teoria embola o sucesso da prática, todos os dias prometo mudanças e de quebra ainda peço sua orientação, permaneço perdido com as juras que tanto cobro internamente. Você possui luminosas formas de auxílio, só preciso parar de equilibrar o que preciso escoar, a receita é única p/ tal felicidade reinar.

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Cortejo Franco


Investidas ganham forma por pura adoração da minha parte, você sabe o modo sutil de me cativar e sabe bem a maneira que me encanta, por isso destaco suas qualidades! É no automático. Se eu priorizasse elogios premeditados, confesso que não estaria falando com a alma, a necessidade de expor minha admiração é fruto do inquebrável fascínio que sinto por ti. Existem palavras que só leio quando estou em sua companhia gostosa, otimizo um vocabulário particular através dessa presença tão leal. Você mantém exclusivo contato com o cortejo que direciono, seus gestos delicados emplacaram a intensidade que resguardo, acho justo fazer apologia ao amor que sinto... Transbordou!

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Pranto Ácido


Não me arrependo da forte paixão que senti, não martirizo o quanto persisti, apostei mesmo sem chances. Hoje me vejo aliviado pela dedicação límpida que implementei, continuo com a mania de amar fortemente mas reparo onde titubeei. A vida customizou todo sofrimento, retalhou tal desventura em incontáveis partículas do desprazer, posso afirmar que vivenciei os extremos em escalas grotescas. Tive um aprendizado fora do comum por lidar com a instabilidade da tua vontade, serviu somente p/ a consolidação do desatino implacável... Fui instruído pelas lições que me concedeu de forma transparente e tratei um sentimento sem limites, por pouco não perco meu amor próprio.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Sintonia de Mentes e Corpos


Os mais fortes instintos dominam nosso ser, emoções florescem de forma certeira e todas as vontades são saciadas fervorosamente. Fomos predestinados ao topo da felicidade sem buscar qualquer tipo de razão, o sentimento que me domina reflete no teu olhar superior... A sintonia de mentes e corpos borbulham esta afeição divina, simplesmente uma conexão jurada de zelo. O bem estar de permanecermos interligados é o grande propósito p/ leveza reinar, me encontro cada vez mais na delícia do nosso aconchego. Sinto a necessidade de externar minha sorte porque te amo demais, encontrei o verdadeiro sentido da vida através da nossa identificação excepcional.